Uma prova de tiro, pistola de ar a 10 metros de distãncia. O atirador se apresenta só com o uniforme e a arma. Assim, sem usar nenhuma proteção, nem lentes hipertecnológicas especiais, nem sequer fones de ouvido para se proteger de ruídos externos.

O atleta põe uma das mãos no bolso das calças, mira e dá os tiros. Resultado? Segundo lugar em duplas na modalidade. Acabada a prova procura um fumódromo e, tranquilamente viai fumar um cigarro.

Esses fatos reais já soam meios estranhos numa competição comum, mais o competidor é Yusuf Dikeç é um atirador turco que se destacou na cena olímpica, particularmente nestas Olimpíadas de 2024 em Paris. Ele é conhecido por sua abordagem casual e minimalista durante as competições, o que chamou a atenção e gerou memes nas redes sociais. Dikeç competiu na prova de pistola de ar a 10 metros em equipe mista, onde conquistou uma medalha de prata.

Fora das competições é mecânico de uma pequena garagem em Istambul , a meio caminho entre um homem absolutamente normal com aparência de quem vai às compras ou tomando um café em um bar e um assassino de um filme de Quentin Tarantino, Dikec simplesmente segurou sua pistola e graças à sua excelente mira ela arrastou a Turquia para conquistar a medalha de prata na categoria pistola mista 10 m (ele dividiu a medalha com sua compatriota Sevval Ilayda Tarhan).