Uma notícia de hoje! O STF condenou o indigitado Roberto Jefferson a 9 anos de cadeia. Vamos ver se ele vai cumprir a pena ou será que acontecerá com ele o que aconteceu com Collor, que foi condenado há mais de um ano e até agora nada de cadeia.

Já os pobres, de dinheiro e espírito, que depredaram os palácios de Brasília e foram direto para a Papuda! Depois dizem que a Justiça é igual para todos.

Mas vejamos o curriculum desse Roberto Jefferson. Começou na ditadura, auxiliando Golbery, depois da anistia, a roubar o PTB de Brizola e entregando-o a Ivete Vargas. Ah, Getúlio Vargas fundou dois partidos, um de esquerda, o PTB, com Jango e Brizola e o PSD, de centro, com o centrão. Sim, o centrão que existia desde o Império. A oposição era reunida na UDN, e representava a direita, com Carlos Lacerda como o maestro.

Continuando herdou o PTB de Ivete e Doutel de Andrade, tornando-se dono do partido.  Foi da base do governo Lula em 2002. Lula declarou que entregaria um cheque em branco a Roberto Jefferson. Só não disse que não estaria assinado.

Também cantou óperas para Lula. Além de ladrão também se considerava um cantor… Denunciou o Mensalão na tribuna da Câmara Federal, por receber menos do que outros partidos, o MDB por exemplo. E passou a ser oposição ao PT!

Além de ladrão e cantor, mostrou que seria um bom atirador! Aliado a Bolsonaro, recebeu a PF a tiros em sua casa, no município de Comendador Levy Gasparian, na fronteira MG com RJ. Se gabou que não matou ninguém por ser exímio atirador, mas feriu uma agente.

Agora vamos torcer para que vá para a cadeia!