CONTINUO COPIANDO
Quando o Ministro Fernando Haddad lançou o “Arcabouço Fiscal”, para orientar o gasto do governo, baseou seu funcionamento no aumento da arrecadação de impostos. Eu, mas pé no chão resolvi fazer um ‘arcabouço’ para minha vida financeira. Mas minha base de partida era mais realista do que a do Haddad, ganhar na mega sena.
Haddad não sabe que os ricos o são, por não pagar impostos! E nem rico é suicida, vão continuar sem pagar imposto. A mega sena é difícil, mas sai 3 vezes toda a semana… Já um rico não paga imposto nunca na vida!
Mas como não me saiu a mega sena, meu ‘arcabouço’ não deu certo, e eu copiando de novo, implantei um corte de gastos. Muito rígido, como o de Haddad.
Eu sonhava com a mega sena para ir a Paris. Agora cortei para ir a Buenos Aires. Cortei também o sonho de uma garrafa de vinho francês por uma de vinho argentino.
Bem o resultado foi igual ao do cortes de gastos do Haddad. Com a subida do dólar até o sonho de ir a Buenos Aires ficou difícil, e também tomar vinho argentino. Vou continuar sem viajar e tomando cachaça, enquanto dá.