Semana passada a imprensa anunciou que Lula estava assustado com a notícia de um ‘banho de sangue’ na Venezuela, caso Maduro perdesse a eleição. E acrescentou que eleição tinha banho de votos e não banho de sangue!

Pois bem, Maduro não gostou do comentário do ‘amigo’ e disse num comício que, os !assutados tomassem chá de camomila para não se assustarem”, e assim ficassem calmos.

Bem, para a surpresa de ninguém, Maduro foi declarado vencedor com apenas 80% dos votos apurados, numa eleição na qual os eleitores são voluntários, e eu não acredito que haja imbecil que saia para votar, enfrentar filas, só para votar em branco ou nulo. Alguém acredita nisso?

A ‘Justiça’ da Venezuela, declarou Maduro vencedor, com, repito 80% dos votos apurados, e é empossado a seguir, só com 52% dos votos a favor. Se alguém não aceitar o resultado erá acusado de golpe, tentar derrubar o presidente eleito e ir para a cadeia.

E Lula? Bem, parece que a receita do Maduro funciona. Até hoje são 12 mortos, exército nas ruas, confrontos, e Lula calmo! Etâ chá de camomila bom, funciona mesmo!